The First Berserker: Khazan – ATUALIZAÇÃO DO DIA 4

Saudações de The First Berserker: Khazan.

Gostaríamos de informar sobre as mudanças que chegarão com o patch de 4 de abril.
Confira os detalhes abaixo.


🎮 Versão

  • STEAM®: Ver. 496652
  • PlayStation®5: Ver. 01.003.034
  • Xbox Series X|S: Ver. 1.1.3.34

📌 Conteúdo da Atualização

  • Ajustes de Balanceamento
  • Melhorias na UI
  • Mudanças no Sistema
  • Aprimoramentos de Qualidade de Vida (QoL)
  • Correção de Erros

⚔ [Ajustes de Balanceamento]

Equipamento

  1. Nível dos Equipamentos Obtidos
    • O nível dos equipamentos adquiridos na Loja e na Criação agora será baseado na experiência acumulada e em Lacrima, em vez do nível do personagem.
    • O reset de nível do personagem não afetará mais o nível do equipamento disponível na Loja ou na Criação, permitindo que os equipamentos correspondam melhor à progressão geral.
  2. Efeitos do Conjunto do Bardo
    • Corrigido um problema onde a estatística “Taxa de Drop de Itens de Alta Qualidade” do Conjunto do Bardo não era aplicada corretamente a itens Épicos e Lendários no NG+.
  3. Opções de Recuperação de Vida em Equipamentos
    • Corrigido um problema onde a opção “Ataque Brutal: Recuperação de Vida” não era aplicada ao usar as habilidades “Ataque Brutal: Execução” ou “Ataque Brutal: Descida”.
    • Corrigido um problema onde a opção “Inimigo Derrotado: Recuperação de Vida” não era acionada ao derrotar inimigos com as habilidades “Ataque Brutal: Execução” ou “Ataque Brutal: Descida”.

Monstros

  1. Ajuste nas Estatísticas de Pontos Fracos dos Monstros em Múltiplas Jogadas
    • Corrigido um problema onde “Durabilidade de Quebra” e “Velocidade de Recuperação de Stamina” dos monstros não eram aplicadas corretamente no NG+.

Missões

  1. Ajuste no Nível de Dificuldade
    • Melhorado um problema onde certas fases (exceto batalhas contra chefes) eram mais frustrantes e cansativas do que desafiadoras.
    Missões Afetadas
    • Missões Principais: Missão 7 (Nadin), Missão 9 (Mina de Linon), Missão 10 (Cidade do Lago Aldevir), Missão 11 (Montanhas de Rephalan), Missão 13 (Teatro Imperial de Rovelion).
    • Missões Secundárias: Missão 10 (Amor Não Correspondido), Missão 13 (Ordem Centenária).

🖥 [Melhorias na UI]

  1. Prioridade na Exibição de Sequências
    • Agora, conversas com NPCs estarão disponíveis mesmo durante sequências em tempo real.
    • Para uma experiência mais imersiva, essas sequências não serão mais exibidas durante diálogos com NPCs.
  2. Mudança de Atributos
    • Melhorada a ordem dos atributos disponíveis para troca, priorizando atributos que podem ser alterados.
      • 🟡 1ª Prioridade (amarelo): Atributos modificáveis (atributos concedidos).
      • 2ª Prioridade (branco): Atributos que podem aparecer.
      • 3ª Prioridade (cinza): Atributos que não podem aparecer.

O número de “Augmento da Sabedoria” agora será exibido na tela de custo de redefinição.

⚙ [Mudanças no Sistema]

Sistema de Soulstone

  1. Exibição de Soulstones Possuídas
    • O número de Soulstones possuídas será destacado em amarelo no menu principal e outras telas ao atingir a quantidade necessária para “Liberação de Soulstone”.

Alerta ao Falar com Daphrona

  • Um alerta será exibido no menu “Liberação de Soulstone” quando a liberação estiver disponível.

  1. Correções de Voz
    • Corrigido um problema onde a voz de Daphrona não era reproduzida durante a “Liberação de Soulstone”.
  2. Ajuste nas Mensagens ao Destruir Soulstones
    • Agora, as mensagens exibidas variam conforme a progressão no jogo.
    Antes de Interagir com Daphrona
    • “Você destruiu um minério misterioso que emite energia.”
    • Após destruir todas as Soulstones em uma missão: “Você destruiu todos os minérios neste local.”
    Depois de Interagir com Daphrona
    • “Você destruiu uma Soulstone.”
    • Após destruir todas as Soulstones em uma missão: “Você destruiu todas as Soulstones neste local.”
  3. Nova Função: Reset da Liberação de Soulstone

Sistema NG+

  • Agora, o NG+ pode ser acessado apenas conversando com o “Blade Phantom” na Fenda.
  • Um guia de NG+ será exibido após os créditos finais.
  • Após completar a 3ª jogada, um pop-up indicará que a jogada final foi concluída.

Interação com NPCs

  1. Pressionar a tecla para baixo na última opção agora moverá o cursor de volta para a primeira opção.
  2. Corrigido um problema onde a opção selecionada era redefinida durante conversas com NPCs.
  3. Melhorados os diálogos para que alguns NPCs tenham falas diferentes dependendo da jogada.

🛠 [Aprimoramentos de Qualidade de Vida]

  1. Recarga Automática de Consumíveis
    • Agora, os consumíveis serão automaticamente recarregados a partir do armazenamento ao morrer ou passar por um checkpoint.
    • Um ícone único será exibido quando os consumíveis forem recarregados.
  2. Tela Inicial Acessível
    • Retornar ao menu principal não exibirá mais o logotipo da empresa e o vídeo de abertura.
  3. Configuração Inicial da Tela de Título
    • Adicionada uma descrição à configuração de brilho exibida ao iniciar o jogo pela primeira vez.
    • “Ajuste o nível de brilho até que a imagem à esquerda fique quase invisível.”

🖥 [Suporte a Samsung Odyssey 3D]

  1. Configurações de Modo 3D
    • Se estiver usando um monitor Samsung Odyssey 3D, novas configurações estarão disponíveis em Configurações > Gráficos.
    • O jogo exigirá o Samsung Launcher para ativar o Modo 3D.
    • Quando ativado, Intel XeSS e AMD FSR 2 não estarão disponíveis, e os danos não serão exibidos flutuando na tela.
  2. Modo de Tela e Resolução
    • Apenas os modos “Tela Cheia” e “Tela Cheia sem Bordas” estarão disponíveis.
    • A resolução será fixada em 4K (resolução máxima).

🔧 [Correção de Erros]

A lista abaixo destaca apenas os principais problemas de jogabilidade corrigidos neste patch.

Problemas Principais Corrigidos

  • Corrigido um problema onde o NPC Danjin não vendia mais itens após todos os potes de Danjin serem coletados.
  • Corrigido um problema onde remover e equipar novamente certas peças do Conjunto de Equipamento do Herói restaurava totalmente o HP.
  • Corrigido um problema onde a Forma Fantasma era mantida ao derrotar e reiniciar uma luta contra chefe.
  • Corrigido um problema onde usar a habilidade “Phantom: Heatwave” enquanto “Phantom: Absorption” estava desbloqueada concedia imunidade ao dano elemental inicial.
  • Corrigido um problema onde usar a habilidade “Whirlwind: Tempest” durante certas lutas contra chefes fazia o personagem sobrepor o chefe, impedindo o movimento.
  • Corrigido um problema onde o efeito da habilidade “Battle Thirst” não era ativado ao usar Espada Grande – Espírito.
  • Corrigido um problema onde a habilidade “Phantom Form: Death’s Denial” não era ativada quando Khazan era derrotado em um estado esgotado.
  • Corrigido um problema onde certas habilidades poderiam ser usadas para pular missões. (Missão Principal: Embars, Nadin / Missão Secundária: Lacrima).
  • Corrigido um problema onde, sob certas condições, o item “Singing Hawk’s Hair” era permanentemente excluído após derrotar o chefe. (Missão Secundária: Crimson Trace).
  • Corrigido um problema onde o item “The Brother’s Merged Hands” não podia ser obtido em determinados locais. (Missão Secundária: Last Sentinel).
  • Melhorados os controles para as habilidades Lança – Crescent Strike e Eagle Wind.
  • Corrigido um problema onde espaços anormais eram criados durante missões principais e secundárias, impedindo o personagem de se mover.
  • Corrigido um problema onde o carregamento atrasado do mapa fazia o ambiente parecer anormal temporariamente. (Missão Principal: Palemion).
  • Corrigido um problema de travamento que ocorria em certas situações durante a progressão da missão principal. (Missão Principal: Palemion).
  • Corrigido um problema onde o personagem ficava preso no mapa e não conseguia se mover em determinados locais. (Missão Principal: Aldevir).
  • Corrigido um problema onde o Ataque Brutal não podia ser usado intermitentemente durante a luta contra o chefe Trokka.
  • Corrigido um problema onde certos monstros de elite retornavam às suas posições originais ao se afastarem demais. (Missão Principal: Nadin).
  • Corrigido um problema onde o Scalpel não entrava corretamente em combate sob certas condições.
  • Corrigido um problema onde o monstro Spore Jocko parava de lutar após falhar em todos os ataques de habilidade.
  • Corrigido um problema onde os lasers rotativos não apareciam intermitentemente. (Missão Principal – El Ravaca Village).
  • Corrigido um problema onde a animação de ataque e a distância do projétil da habilidade “Phantom: Night’s Veil” não se alinhavam corretamente.
  • Corrigido um problema onde a música de fundo não era reproduzida em certas situações. (Missão Secundária – Remnants of Chaos).
  • Corrigido um problema onde o preço do último item vendido continuava sendo exibido após vender todos os itens do inventário na Loja > Vender.
  • Corrigido um problema onde os efeitos visuais de certas habilidades usadas por Volbaino eram exibidos de forma anormal.

Estamos continuamente revisando seus feedbacks, além das atualizações aplicadas nesta versão, e faremos o possível para analisá-los e aplicá-los o quanto antes.

Obrigado! 🎮

FONTE: STEAM

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